Kick-Ass

Publicado: junho 17, 2010 em Ação, Comédia, Filmes, Thriller

Você olha os cartazes, parece ser um filme meio infantil, você via o trailer parecia ser um filme violento, não sabia o que esperar de Kick-Ass, ainda mais um filme com o Nicolas Cage que eu ODEIO.Acabei o filme meio tentando processar tantas coisas que eu senti ao ve-lo. É difícil você se divertir de verdade no filme, e o Kick-Ass te traz isso praticamente no filme todo. O personagem principal no começo parece que não vale nada, mas vai se mostrando carismático e divertido, chega horas que você torce pra ele se ferrar, mas depois você começa a pagar pau pra ele. Nicolas Cage finalmente carismatico, parece até mais jovem, mesmo fazendo o papel de tiozão, mas pra mim a personagem principal é a Chloë Moretz. Atriz do também grandioso 500 dias com ela, nesse filme ela BAGAÇA, melhor atuação, a mais divertida e o personagem mais foda do filme, a Hit-Girl é a filha que você vai querer ter quando você for pai ou mãe.Quem me conhece sabe a admiração que eu tenho pelo trabalho do Tarantino, e teve um cena, o local assim, a situação que ficou e a trilha que o diretor escolheu, me lembrou MUITO Kill Bill vol.1, parecia uma homenagem mesmo, não só isso, como além da trilha de Kick-Ass ser perfeita, o filme tem um tom um pouco trash, outro fator homenageando o mestre Tarantino.Kick-Ass é engraçado, tem ótimas cenas de ação, não tem medo de mostrar violência e sangue, eu não consigo imaginar uma pessoa que não goste desse filme, de verdade. Melhor filme do ano até agora com certeza.

Deixe um comentário

