Chumbo Grosso

Publicado: julho 21, 2010 em Ação, Comédia, Filmes, Mistério, Policial


Filme nota 8,0 no IMDb, diretor é o que está dirigindo Scott Pilgrim contra o Mundo, na verdade o mesmo fez o roteiro, esse foram alguns dos motivos que me fizeram assistir Chumbo Grosso.O filme conta a história do policial Nicholas Angel que por ser um cara tão foda, a polícia de Londres estava sem o que fazer e o mandou para uma cidadezinha do interior. Angel estranha a cidade, pois lá é tudo muito sussegado e todos se conhecem, daí começa a surgir uma onda de assassinatos que o fazem agir, mesmo com todos pensando que são simples acidentes.O filme consiste em 2 personagens principais, que combinam muito juntos, mas achei a história MUITO chata, não colou pra mim. As cenas de comédia, poucas me fizeram realmente rir, só os 2 atores principais que me convenceram, o resto do elenco é MUITO FRACO, como o filme é muito viajado, você não se importa muito em saber quem é mesmo o assassino da história. Não colou.Agora fiquei com medo do que vai sair com o Scott Pilgrim depois de ver um filme desses, espero que saia algo bem melhor, se bem que também o filme mais elogiado desse diretor é o “Todo Mundo Quase Morto”, então ainda tenho esperanças. Mas não recomendo Hot Fuzz, ou Chumbo Grosso!

Deixe um comentário

