Coração Louco

Publicado: julho 26, 2010 em Drama, Filmes

O filme Coração Louco conta a história de Bad Blake, um cantor country que está decadente, que viveu cheio de bebidas, casando várias vezes e fumando muito, daí ele conhece Jean, uma jornalista que tem que entrevista-lo, e com quem ele começa a se envolver.
Acho que não dá pra falar desse filme sem falar da atuação de Jeff Bridges como Bad Blake. Existem atuações em que o cara dá um show, a atuação de Bridges não foi isso, na verdade ele encarna MESMO o personagem, a história parece que é a da vida dele mesmo, uma das melhores atuações que eu já vi com certeza. A qualidade do filme roda por cima dele mesmo, pois o filme não é GENIAL nem nada, o brilho do filme realmente está na atuação do Bridges, mas não dá para dizer que o filme é ruim, pois tem uma boa história, você não ve aqueles personagens com péssimas atuações, o casal do filme convence.
A trilha sonora merece uma atenção especial, já que se trata de um filme de um cantor Country, claro que o filme está cheio desse tipo de canções. Eu não sei o gosto de você leitor, mas eu curto muito esse tipo de música americana, é ótimo para relaxar, e as músicas que tocam no filme são muito boas, alias até baixei a trilha sonora já, mas ainda não ouvi.Para finalizar, Coração Louco é um filme Bom, nota 8, principalmente pela atuação que rendeu o oscar ao Bridges, mas não é daqueles filmes que vocÊ fala pro seu amigo “Assiste que é bom”, não, na verdade esse filme é mais uma aula de atuação que um filmão mesmo.

Anúncios
comentários
  1. só para constar que vc recebeu uma indicaçãono meu blog! XDrenovei ele, está mais laranja do que nuncae como recebi 2 indicações, daqui a pouco ele fica pop… XDah vc merece indicação sim, ADORO suas resenhas!bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s