O Escritor Fantasma

Publicado: agosto 2, 2010 em Drama, Filmes, Mistério, Thriller

Eu sou uma pessoa que na verdade não sou viciado em filmes, mas sim viciado em baixar e comprar filmes, assisti-los é que é o problema. Bem, quando vi o nome “Escritor Fantasma” pensei em Chico Xavier na hora, e sei lá essas coisas me interessam e tudo, dai olho no IMDb uma nota 7,7, arrisquei em ver o filme já logo depois que eu baixei. Primeiramente antes de falar do filme, vou explicar o que é um Escritor Fantasma (Ghost Writer). Ele é o cara que corrige ou mesmo escreve algumas partes da biografia de alguém, ele é fantasma porque ele não aparece como autor do livro.“O Escritor Fantasma” conta a história de um Ghost Writer que é contratado para terminar a auto biografia do ex-primeiro ministro Adam Lang, que estava sendo feita por outro escritor fantasma. Durante o conhecimento da vida de Adam Lang, o escritor descobre coisas escondidas sobre o ex-ministro, que vai puxando a trama do filme.O Filme é MUITO BEM dirigido, se você ver trechos do filme você vai achar ele parado, mesmo sendo, ele traz uma tensão, puxa a sua atenção, teve uma cena em especial do filme que eu assim não que eu assustei, mas eu fiz aquele “haam” de suspiro. As atuações não tem nada a reclamar, todo mundo está bem no filme.“O Escritor Fantasma” é um OTIMO filme de mistério, com um final surpreendente que te cola na cadeira do inicio ao fim. RECOMENDO!!!

comentários

Deixe um comentário

