127 Horas

Publicado: janeiro 13, 2011 em Aventura, Drama, Filmes

562fbeb238ea45c6451ca866f44a1832_jpg_195x289_upscale_q90

Título Original:127 Hours

Gênero: Aventura, Biografia, Drama

Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.

136031_127horasINTjpg

Danny Boyle dirige e participa do roteiro desse filme com um peso a mais dessa vez, seu ultimo filme foi um grande sucesso de premiações abocanhando 8 Oscars ( falo de Quem Quer ser um Milionário?). Só que aqui ele faz um trabalho totalmente diferente dos outros que ele já fez, é um estilo de filme meio complicado de ser feito, pois é filmado em praticamente em um unico ambiente e com praticamente um ator só. O resultado é algo espetacular, um filme não enjoativo, tenso ( graças também a ótima trilha sonora), e que vai te entretendo cada minuto, caracteristica única de Boyle.

127-horas

James Franco foi o escolhido para interpretar a história do alpinista Aron Ralston, e atua de uma forma impressionante. Com um peso enorme de carregar o filme todo, Franco utiliza um pouco de sua ironia, mesclando com tons dramaticos, não deixando o filme pesado.

127horas_1

Pra quem for assistir esse filme e tem estomago fraco, se prepare, no final, tem uma cena extremamente forte. Muita gente já conhece essa história, mas pra quem não conhece não quero contar aqui para não estragar a surpresa, foi uma das cenas mais fortes que eu já vi em um filme

127hours-1024x525

127 Horas é um dos prováveis 10 filmes indicados ao Oscar em 2011, e com razão! Uma história muito bonita e bem contada graças ao Danny Boyle e bem interpretada pelo James Franco, vai te trazer muita emoção. Filme recomendado!

Nota:10/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s