Se Beber Não Case! Parte 2

Publicado: junho 7, 2011 em Aventura, Comédia, Filmes

6174829d0ca86be842111c35cb22afb3_jpg_195x289_upscale_q90

Título Original: The Hangover 2

Gênero:
Aventura, Comédia

Sinopse:
Em ‘Se Beber, não Case 2’, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Se Beber, Não Case foi um maior fenômeno, muita gente que dizia que a tempos não saia um filme de comédia realmente bom, se convenceram que dessa vez tinha saído uma de qualidade. Globo de ouro de melhor filme de comédia ou musical veio para confirmar isso, logo a continuação começou a ser feita, e veio cometendo ser tão bom quanto o primeiro filme

Cena-do-filme-Se-Beber-Nao-Case-2-620--size-598

O diretor é o mesmo do primeiro filme, o Todd Phillips, e ele utilizou muito bem os personagens mais uma vez, ele consegue deixar qualquer pessoa que participa do seu filme se tornar engraçado, é incrível isso, além disso gostei muito da fotografia, o jeito que é mostrado a cidade de Bangkok é muito legal, fantasiosa mesmo. Já o roteiro, na realidade não escreveram um roteiro, só mudaram o personagem que ia casar e acabou, é o MESMO roteiro. Isso me deixou meio puto, faltou muita criatividade nesse ponto, todos os fatos importantes que acontecem no 1o. filme, acontecem no segundo. Isso deixou o longa extremamente previsível e estragou o fator surpresa.

Se-Beber-Nao-Case-2-20-fev-2011

O trio principal formando por Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms fez algo dificil de fazer numa continuação de uma comédia, que é se superar. Os 3 estão mais engraçados que no primeiro longa, principalmente o Zach que meu deus, esse ator promete muito ainda no ramo da comédia, espero que ele não se envolva em muitas comédias ruins, porque o cara realmente tem talento. Chamando atenção também para as participações do ator Ken Jeong que também é uma estrela, incrível, ele não só chama atenção nos 2 filmes Se Beber, Não Case, como ele também chama atenção na série Community, o cara é um gênio, ele tem um estilo um pouco parecido com o Jim Carrey, só que eu acho o Jeong mais engraçado ainda.

se_beber_nao_case_2_2011_f_002

As músicas também que tocam durante o filme também são muito boas, mesmo nível do primeiro e eu assisti a versão dublada, e digo que não está tão ruim, sem medo de usar palavrões, e o filme mesmo mostra partes intimas, sem medo. Com certeza vai ter que ser bem cortado quando for passar na televisão.

sebebernaocase2_6

Se Beber, Não Case 2 repete uma formula que deu muito certo no 1o. filme, mas repetir a formula tudo bem, fazer uma cópia ficou meio batido, mesmo assim o filme é muito engraçado e diverte, mas ficou faltando o fator surpresa. Porém se você quiser rir, meu acho que não tem filmes melhores pra isso que os 2 “Se Beber, não case”

Nota:8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s