Assassinos por Natureza

Publicado: agosto 18, 2011 em Ação, Drama, Filmes, Policial, Romance, Suspense, Thriller
Tags:

71021_assassinos por

Título Original: Natural Born Killers

Gênero:
Ação, Drama, Policial, Romance, Suspense, Thriller

Sinopse:
Um casal como outro qualquer. Essa é a primeira impressão que se tem ao conhecemos Mickey e Mallory, duas pessoas que conseguiram a atenção da mídia matando pessoas, muitas pessoas. Transformados numa versão de Bonnie e Clyde mais violentos, os dois, vítimas de infâncias conturbadas, tornam-se foras-da-lei, amantes e assassinos seriais. O casal viaja pela Rota 66 conduzindo matanças não por dinheiro, nem por vingança, apenas por curtição. Glorificados pelos veículos de notícias, tornam-se lendários por meio dos depoimentos das únicas pessoas que sobrevivem aos seus ataques.

Assassinos Por Natureza

Dirigido pelo glorioso Oliver Stone, conhecido também por seus trabalhos em “Wall Street – Poder e Cobiça ” e em “Platoon”, é realmente um bom diretor pelos pouco trabalhos que vi dele, e pra mim esse foi o melhor dos que eu assisti. É de uma genialidade artística que poucas vezes eu vi. A primeira cena para alguns pode parecer algo bizarro, mas é de um tom irônico, com uma arte audiovisual assim única. Não só isso como seus tons meio sombrios, como nas cenas finais, dão um ar mais macabro nas cenas em que são necessário para dar um maior suspense. O roteiro teve ajuda de Quentin Tarantino, então já imaginam algo de qualidade, tanto que você assistindo, dá para reparar em muitos detalhes do Tarantino, os personagens, até a trilha sonora é bem Tarantino.

cagnetti

Estrelado por Woody Harrelson, que faz o papel de Mickey Knox, um assassino carismático e louco, e isso ele faz com uma qualidade muito boa, não é uma interpretação brilhante, mas agrada muito. Juliette Lewis, linda como sempre, faz um ótimo trabalho como Mallory Knox, que também é uma louca assassina que era abusada pelo pai e foi descoberta sem querer pelo Mickey. Robert Downey Jr. faz o papel de um jornalista Wayne Gale, que faz de tudo para conseguir entrevistar as pessoas que mais estão sendo faladas na mídia, seu papel é hilário e ele atua até que bem ,mas não se compara a sua interpretação como Tony Stark no Homem de Ferro. Temos Tommy Lee Jones como o delegado da prisão Warden Dwight, e esse sim é um cara fanfarrão, que quando fica bravo, esbraveja mesmo sua raiva, é o personagem mais engraçado do filme. Por ultimo, Tom Sizemore fazendo o detetive Jack Scagnetti, também atuando bem.

wayne gale

Assassinos por Natureza é um dos melhores filmes que eu já vi, tanto pelo seu tom artístico, como pelo seu roteiro, trabalho de direção, trilha sonora, atuações divertidas e misturar vários gêneros de filme num só e fazer isso muito bem. O fato de ter personagens carismáticos fazem você gostar mais da trama e dificilmente você não vai gosta desse filme.

Nota:10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s