Sambô

Publicado: agosto 19, 2011 em Música
Tags:

Num belo dia, estou numa roda de amigos conversando, do nada surgiu um assunto que uma banda chamada Sambô ia tocar por perto da minha cidade, e o pessoal da roda todos conheciam essa banda, menos eu. Todos diziam que era muito boa, quis saber sobre o que se tratava. Era uma banda que transformava músicas de rock, MPB ou outros gêneros para samba. Não sou fã de samba, mas tem algumas bandas que eu gosto, e resolvi arriscar. Me impressionou muito.

Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo…instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

Bem galera, segue abaixo a minha música da banda Sambô, espero que vocês também gostem:

comentários
  1. Man, vc conseguiu algo que alguem jamais conseguiu: me fazer ouvir samba.
    HUAHAHAHAAHAHA só vc mesmo..

    E curti o bagulho, vou baixar eles e ver se é bom mesmo!
    Parabens pelo blog. (antes tarde do que nunca)

Deixe um comentário

