Katy Perry – A rainha do Pop

Publicado: agosto 22, 2011 em Rapidinhas, Rapidinhas Música
Tags:,

katy_perry (1)

Sempre é discutido quem é o substituto do Michael Jackson e da Madonna na música pop atual, da Madonna é muito falado que sua substituta direta é a Lady Gaga, ainda mais o jeito de ser das duas é muito parecido.

Daí em relação ao Michael Jackson, é muito falado que quem o substitui é o Justin Bieber, mas defendo muito algo que foi dito no site do Judão que a Katy Perry é a real substituta do rei do pop. Não só pelo fato de que a Katy Perry conseguiu igualar o recorde de colocar 5 músicas do mesmo CD no topo da Billboard (“California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework”, “E.T” e “Last Friday Night (T.G.I.F.), mas também pelo fato da Katy Perry ter bem menos haters do que o Justin Bieber.

Em comparação as músicas e ao carisma também a diferença é grande, difícil você ver a Katy Perry sendo grosseira com os fãs, e hoje em dia o “boom” que o Justin Bieber causou já está diminuindo, a Katy Perry ainda se mantém com suas músicas. Apesar da legião de fãs freak do Justin Bieber ser maior, a tendência é da Katy Perry ser a considerada “Rainha Pop” dessa geração.

Katy-Perry-Divulgação5

Agora vamos ver se ela consegue superar a marca do Michael Jackson com uma sexta música na Billboard, minha torcida é grande por isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s