Daughtry–Break The Spell

Publicado: novembro 21, 2011 em Música
Tags:, ,

Cov

 

Hoje é a data de estréia do terceiro álbum do Daughtry, depois de mais de 2 anos de espera.

Falar desse disco não é uma tarefa fácil, ainda mais que é difícil não querer compara com os outros dois trabalhos. O primeiro álbum foi primoroso, transformou o Daughtry em um dos “Idols” mais bem sucedidos, isso porque ele ficou em 6o. no programa.

Já o segundo álbum (Leave This Town) pareceu mais melancólico, parecia que o Chris não usou todo seu potencial vocal nesse álbum, mas mesmo assim todas as músicas são muito boas.

Agora em Break The Spell, as duas primeiras faixas fazem parecer que o disco todo vai ser uma pauleira só. Já na 3a. faixa as músicas já começam a ficar mais calmas, estilo do Leave This Town. Porém logo as músicas voltam a ter picos da voz forte do Daughtry e te deixa pilhado de novo. Tem uma faixa (Losing My Mind) em que o Daughtry chega até a afinar a voz.

Considerações Finais de Break The Spell: Te surpreende, você não sabe o que esperar, tem músicas de vários estilos, se você gosta de ver o Daughtry cantando uma música mais agitada tem, uma música mais tranqüila também tem. Não acho que é o melhor trabalho dele, mas com certeza agradou e muito.

Anúncios
comentários
  1. Raquel Oliveira disse:

    Amo essa banda ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s