Drive

Publicado: dezembro 2, 2011 em Ação, Drama, Filmes
Tags:, ,

795cd925776b36ba2a1516a29406e3a5_jpg_290x478_upscale_q90

Título Original: Drive

Gênero: Ação, Drama

Sinopse: “Drive” é a história de um motorista dublê de Hollywood por dia (Ryan Gosling), um solitário por natureza, que faz bicos como um top-notch motorista de aluguel no submundo do crime. Ele encontra-se alvo de alguns dos homens mais perigosos de Los Angeles depois de concordar em ajudar o marido de sua vizinha, a linda Irene (Carey Mulligan). Quando o trabalho sai perigosamente errado, a única maneira que ele pode manter Irene e seu filho vivo é fazer o que ele faz melhor-Dirigir!

drive-movie-1152x864

Drive é um estilo de filme que ao você ver o trailer, você é completamente enganado com o que você vai ver em todo o filme. O que eu esperava ver em pouco mais de 90 minutos era ação total, sem pausa para respirar. Não foi o que aconteceu.

drive2

Primeira cena do filme é interessante que já apresenta o personagem principal ( no filme não dizem o nome dele), numa cena de ação já, correndo com o carro e tudo mais, dando aquela adrenalina inicial, porém isso só foi para dar um gostinho.

drive-movie-3-2011

Uma grande parte do filme lembra até filmes de máfia, mostra os personagens, como é a vida deles, faz você se apegar a eles. Durante todas essas apresentações, um plano de assalto está sendo feito. Outra comparação com filmes de máfia é a violencia que é demonstrada no filme. Mortes são efetuadas sem dó e sem cortes, seja na porrada onde o personagem soca a cara do outro até afundar o cranio, ou seja simplesmente com um tiro de escopeta.

drive-movie

E como é dito já na sinopse, o plano dá errado, e o personagem do Ryan Gosling incorpora um assassino foda. O ápice do filme realmente é a hora que o personagem se ve na responsabilidade de proteger a família de um dos companheiros dele que foi morto.

drive-movie (1)

Quero chamar a atenção para a trilha sonora fenomenal que foi feita nesse filme, não só pelo fato de encaixar bem no filme, mas as músicas são muito boas, é daqueles filmes que você assiste e corre logo procurar a trilha sonora para ouvir.

Drive movie

Drive é um filme que alguns criticos dizem que pode ser um dos indicados ao Oscar. Acho dificil isso acontecer, pelo fato de ter cenas violentas de assassinato ( o que eu achei ótimo) e o roteiro não é de um filme indicado ao Oscar, mas com certeza é um dos melhores filmes de 2011

Nota: 9,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s