The Voice–S05e01–Comentários

Publicado: outubro 4, 2013 em Uncategorized

 

23509469_BG5

Cantora: Kat Robichad

Música: I’ve Got The Music in Me

Coach: Cee-Lo

Nota: 10

Comentários: Para começar a 5ª. temporada com tudo, eles começaram com uma roqueira. Kat Robichad fez uma apresentação avassaladora. A versão dela de I’ve Got The Music in Me ficou moderna, já começou bem e foi crescente. O estilo roqueira dela me lembrou um pouco a Juliet Simms. Nada melhor que o mentor da Juliet Simms para ser mentor também da Kat Robichad: Cee-Lo Green. Aposto que ela vai longe.

092413CarolinePennell_dngnk

Cantora: Caroline Pennell

Música: Anything Could Happen

Coach: Cee-Lo

Nota: 9,5

Comentários: Caroline Pennell tem uma voz doce e delicada, a música Anything Could Happen ficou perfeita pra ela. Só não dei 10 por ela ter se emocionado durante a apresentação, e isso pode prejudicar ela mais pra frente. Eu achei que ela deveria para o Team Blake, mas ela preferiu o Team Cee-Lo.

NUP1571060781-1380127071

Cantora: Donna Allen

Música: You Are So Beautiful

Coach: Adam

Nota: 10

Comentários: Donna Allen cantou uma música que exige uma apresentação maravilhosa, e mandou muito bem. Os 2 coachs perfeitos para ela foram os que viraram: Christina e Adam. Ela preferiu ir com o Adam. Ela não tem muito cara de campeã do programa, mas o Adam gosta de cantoras do estilo dela, então ela pode chegar no Live Shows.

article-2430318-1837B63600000578-863_634x671

Cantor: Jake Worthington

Música: Keep Your Hands To Yourself

Coach: Nenhum

Nota: 5

Comentário: Sem carisma, sem ponto forte na música, ele só tem uma boa voz, mas não soube interpretar a música. Muito fraco. Com motivos ninguém virou pra ele.

matthew-schuler

Cantor: Matthew Schuler

Música: Cough Syrup

Coach: Christina

Nota: 10

Comentário: Sempre no 1º. Episódio tem um cantor (a) que se destaca como “O cantor a ser batido” na temporada. O da 5ª. temporada é o Matthew. A versão dele da música Cough Syrup ficou a cara dele. Eu vejo a apresentação dele ótima, não por que ele demonstrou toda a capacidade vocal, por que não mostrou, e sim por que ele começou muito bem, e com os coachs já virados para ele, ele se sentiu muito a vontade e deu um show. Carismático, ele desponta como favorito desde já. Vai pro Live Shows com certeza.

preview-1379988684

Cantor: Nic Hawk

Música: Hit ‘Em Up Style (oops!)

Coach: Adam

Nota: 8,5

Comentário: Esse cara tem uma voz muito boa, mas sinto que esse não aproveitou o máximo da música e ele pode mais. Pode ser um novo Cody Belew. Ele seria melhor com o Cee-lo na minha opinião, teria mais chances de ir longe.

1

Cantor: Matthew Brea

Música: I Want You Back

Coach: Nenhum

Nota: 6

Comentário: Matthew é um garoto, tem uma voz boa, mas sua apresentação não teve pontos altos e ele cantou a música praticamente na forma original. Provavelmente ele voltará em outra temporada, mas não deu dessa vez.

preview-1379988879

Cantora: Shelbie Z

Música: Here For The Party

Coach: Blake

Nota: 7,5

Comentário: Ela tem uma voz típica de country. Não gostei tanto da apresentação dela, por que quando eu ouço “Here for the party”, eu lembro da Liz Davis cantando essa música na 3ª. temporada e ela mandou muito melhor que a Shelbie Z. Não vi nada demais nela, ainda mais para 3 cadeiras virarem.

preview-1379989005

Cantor: Josh Logan

Música: Too Close

Coach: Christina

Nota: 9

Comentário: A voz desse cara é muito boa, as vezes me lembra um pouco o Adam Levine, as vezes me lembra o Justin Timberlake, mas sem a voz fina dos 2. Um ótimo cantor pro time da Christina, se escolher as músicas certas pode ir longe

2

Cantor: Delvin Choice

Música: Closer

Coach: Nenhum

Nota: 5

Comentário: Tem uma voz muito forte, mas interpretou mal a música.

james_wolpert.jpg.size.xxlarge.letterbox

Cantor: James Wolpert

Música: Love Interruption

Coach: Adam

Nota: 10

Comentário: Apresentação digna de se aplaudir de pé. Foi minha apresentação favorita do episódio. James foi crescendo durante a apresentação e o final foi incrível. Apesar de eu torcer pro Team Cee-lo e Team Blake, eu acho que o Adam é o melhor coach para ele mesmo.

Deixe um comentário

